Nessa quinta (02), a Japan Series contou com mais um jogo em que os ataques foram os protagonistas e novamente o ataque do Fukuoka Softbank Hawks bateu muito, mas ao contrário dos jogos anteriores não levou a vitória e consequente o título. O Yokohama DeNA Baystars contou com um dia “normal” de Yoshitomo Tsutsugo para garantir a segunda vitória na série.

Veja também: Com direito a shutout, Baystars vencem a primeira na Japan Series

Tsutsugo não tem vivido nos playoffs de 2017 dias “normais”, dias de Tsutsugo. O protagonismo tem ficado com José López ou para outros jogadores de elenco, como no dia de ontem. Mas, nesse jogo cinco da série, ele voltou a ser a estrela que o time precisa, ajudando os Baystars a se manterem vivos na chance de título.

Após saírem atrás no placar, com uma corrida cedida logo na primeira entrada, Tsutsugo foi o responsável da primeira virada da noite em Yokohama, com um home run de duas corridas na quarta entrada.

Na entrada seguinte os Hawks passaram a frente com um home run de duas corridas de Akira Nakamura. A vantagem durou uma entrada e um novo ciclo de rebatedores. Tsutsugo foi ao bastão e impulsionou a primeira das três corridas da entrada e depois anotou a corrida da última virada do jogo. Corrida que valeu a vitória, diminuindo a desvantagem na série, que agora está em 3-2 para o time de Fukuoka.

Melhores momentos da vitória dos Baystars:

O quarto jogo da série acontece nesse sábado (04), com a série voltando para Fukuoka.


Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @casadobeisebol e curta-nos no Facebook.