All Star Game da LDB, pioneiro e de sucesso; saiba como foi o evento


No último domingo (08), a LDB (Liga de Desenvolvimento de Beisebol), celebrou o sucesso da edição 2017 com o seu primeiro All Star Game, no Anhanguera Nikkei Clube, em Santana do Parnaíba.

Pioneira na realização desse tipo de evento, a LDB montou times de suas três divisões, através do voto do público na internet. Além do jogo das estrelas, em que o time da Série AAA enfrentou o ANC, e os times das Séries AA e A se enfrentaram, o evento contou com as disputas do tradicional Home Run Derby para cada divisão.

O jogo das estrelas da Série AAA com o ANC foi de alto nível técnico e equilibrado em seu início, com o time das estrelas da LDB liderando o placar no primeiro terço do jogo. No restante da partida valeu a força do ANC, time federado que disputa os torneios nacionais, que empatou o placar na quarta entrada e depois anotando corridas em todos os turnos ofensivos. Apenas na nona entrada o time das estrelas diminuiu a diferença no marcador.

Assim como no jogo que abriu o evento, o confronto entre as estrelas das Séries AA e A foi um grande jogo e equilibrado até o fim. O time da Série A dominou o placar na primeira metade do jogo, mas levou a virada na quinta entrada, chegando a reagir na sétima e última entrada, mas não o suficiente para empatar.

Todos os jogos tiveram premiações individuais, bem como os vencedores do home run derby de cada divisão. Veja os premiados: