A LDB (Liga de Desenvolvimento de Beisebol) volta a campo nesse domingo (11), com uma rodada mais do que cheia. Serão 12 jogos, válidos pela quarta rodada da Série AA e  quinta rodada da Série A do torneio.

Os jogos acontecerão em três sedes diferentes, envolvendo 14 times das duas divisões. Com início previsto para às 9h, três campos da grande São Paulo irão receber os jogos: Itapecerica da Serra (Dragons) com dois campos simultâneos, Suzano e Santana do Parnaíba (ANC).

Pela série AA, os quatro primeiros da tabela entram em campo, com destaque para o jogo entre o segundo, Underdogs, e o terceiro, Highlanders. O líder, por apenas uma corrida de saldo, o Sorocaba, será o único time com dois jogos nessa rodada.

Após um período de 40 dias sem jogos, graças às chuvas que adiaram toda a quarta rodada, a série A terá novamente rodada cheia, com os três triangulares envolvendo todos os times da divisão, com cada um deles fazendo dois jogos. Destaque para o confronto entre o líder e único invicto Eng. Mackenzie e Tomateros.

Jogos da rodada:

– CT Dragons

Rays Brasil x Mavericks
Rays Brasil x Underdogs (B)
Mavericks x Underdogs (B)

– CT Dragons

Eng. Mackenzie x Tomateros (B)
Eng. Mackenzie x Cruzeiro Foxes
Tomateros (B) x Cruzeiro Foxes

– Suzano

Pirates x Furious
Pirates x Volta Redonda
Furious x Volta Redonda

– Anhanguera Nikkei Clube

Underdogs x Highlanders
Sorocaba x Nguelche
Sorocaba x Med. Sorocaba

A Liga tem mostrado bom nível técnico, valendo, e muito, a presença. Vá aos campos e prestigie o esporte!