Foi um sábado muito especial para os fãs do beisebol japonês. Masahiro Araki, infileder do Chunichi Dragons, tornou-se o 48° jogador da história a conseguir a marca de 2.000 rebatidas na carreira. Aos 39 anos, o veterano atingiu o feito na derrota diante do Rakuten Golden Eagles. Já Shuichi Murata, do Yomiuri Giants, chegou aos 350 home runs.

Veja tambémRebatida cirúrgica de Matsumoto impulsiona grande vitória dos Fighters

Murata tornou-se o 29° jogador da NPB a atingir esse feito de 350 home runs. E ele fez com estilo com direito a grand slam diante do Orix Buffaloes. Aos 36 anos, Murata já teve grandes temporadas na NPB. Em 2008, por exemplo, o infielder chegou a colocar 46 home runs num único ano.

Já Araki jogou toda sua carreira de 20 anos nos Dragons, e chegou a vencer seis Luvas de Ouro consecutivas na última década. Veja Araki chegando a marca das 2.000 rebatidas.

Veja todos os resultados da rodada de sábado (3) da NBP:

Jogos
Yomiuri Giants 4 x 5 ORIX Buffaloes
Tokyo Yakult Swallows 2 x 11 Saitama Seibu Lions
Yokohama DeNA Baystars 3 x 7 Fukuoka SoftBank Hawks
Chunichi Dragons 1 x 5 Tohoku Rakuten Golden Eagles
Hanshin Tigers 4 x 2 Hokkaido Nippon-Ham Fighters
Hiroshima Toyo Carp 6 x 5 Chiba Lotte Marines

Confira a tabela de classificação completa:


Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @casadobeisebol e curta-nos no Facebook.

About The Author

Editor-chefe da Casa do Beisebol, entre 2015-2017 ocupei a mesma função no Segunda Base, além de ter trabalhado como administrador e fundador do Spinball Net entre 2011 a 2016. Ainda com passagem pelo ExtraTime. Respiro beisebol 24 horas por dia, também sou tipster e apostador profissional no Quero Apostar.

Related Posts