A defesa teve uma atuação espetacular para garantir a vitória do Boston Red Sox por 3 x 2 contra Toronto Blue Jays, no Fenway Park. Mais especificamente os outfielders Mookie Betts e Jackie Bradley Jr. foram os protagonistas das jogadas mais importantes no triunfo da equipe da Nova Inglaterra, comprovando o ótimo desempenho defensivo que vem caracterizando a equipe desde a temporada passada.

A vitória era mais do que necessária para a equipe de Boston, que vinha numa sequência negativa de derrotas, e via seu principal rival histórico, o New York Yankees, se aproximar perigosamente a liderança da tabela na Divisão Leste da Liga Americana. E o jogo foi repleto de emoções, pois o Red Sox só empatou o jogo na nona entrada, quando perdia por 2-0 (e tinha apenas três rebatidas), e só confirmou a vitória com uma rebatida de walk-off de Hanley Ramirez na 19ª entrada (exato, a proporção de entradas extras foi maior do que o número regular de entradas).

Mookie Betts realizou uma importante defesa no campo externo direito (o que já é costume para o excelente defensivamente, Betts) na terceira entrada, após um rápido deslocamento e um salto impressionante para agarrar a bola sem permitir que ela caísse no solo, e assim evitar a rebatida de Richard Urena.

Já a jogada de Bradley Jr. foi ainda mais crucial pois impediu que Bautista anotasse o que seria a corrida vencedora para o Blue Jays na 11ª entrada. O “arremesso de canhão” de Bradley Jr. chegou no tempo correto ao catcher de Boston para eliminar Bautista que vinha em direção ao home plate, e assim conseguir a double play que encerrou a entrada que tinha dois jogadores de Toronto em base.

Confira abaixo os resultados desta terça-feira (05/08) na MLB:

Pittsburgh Pirates 4 x 3 Chicago Cubs
Baltimores Orioles 7 x 6 New York Yankees
Detroit Tigers 13 x 2 Kansas City Royals
Cincinnati Reds 9 x 3 Milwaukee Brewers
Tampa Bay Rays 2 x 1 Minnesota Twins
New York Mets 1 x 9 Philadelphia Phillies
Boston Red Sox 3 x 2 Toronto Blue Jays
Miami Marlins 1 x 2 Washington Nationals
Atlanta Braves Ad Texas Rangers
Chicago White Sox 4 x 9 Cleveland Indians
Colorado Rockies 9 x 6 San Francisco Giants
Oakland Athletics 7 x 8 Los Angeles Angels
Los Angeles Dodgers 1 x 3 Arizona Diamondbacks
Seattle Mariners 1 x 3 Houson Astros
San Diego Padres 4 x 8 St. Louis Cardinals

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @casadobeisebol e curta-nos no Facebook.