Nesta segunda (4), o brasileiro Luiz Gohara, que amanhã será promovido oficialmente ao time principal do Atlanta Braves, confirmou que será o titular no jogo desta terça (5), diante do Texas Rangers, às 20h35.

“Vou abrir o jogo”, disse o brasileiro em uma rede social. Isso confirma a excelente fase de Gohara na temporada e a moral altíssima que ele está com a organização. Geralmente é normal que os abridores iniciem suas carreiras nas Majors como relievers, o que vai ser o caso contrário do canhoto.

Gohara atuará contra Miguel González, que vem fazendo uma temporada mediana. Antes de Gohara confirmar que será o abridor, Julio Teherán estava cotado para ser o titular desse jogo.

Experiência é o que não vai faltar para Gohara nessa função. Em 26 jogos neste ano no montinho, ele começou como abridor em 25 oportunidades.


Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @casadobeisebol e curta-nos no Facebook.

About The Author

Editor-chefe da Casa do Beisebol, entre 2015-2017 ocupei a mesma função no Segunda Base, além de ter trabalhado como administrador e fundador do Spinball Net entre 2011 a 2016. Ainda com passagem pelo ExtraTime. Respiro beisebol 24 horas por dia, também sou tipster e apostador profissional no Quero Apostar.

Related Posts