O veterano Melky Cabrera, que estava no Chicago White Sox, foi negociado neste domingo (30) para o Kansas City Royals. Aos 32 anos, os Meias Brancas receberam os prospectos AJ Puckett (arremessador) e Andre Davis (arremessador). Para a negociação fechar, os Royals receberam uma quantia não anunciada de dinheiro dos rivais de divisão.

Cabrera tem voltado aos bons tempos nesta temporada, rebatendo a linha de .295/.336/.436. Switch hitter, o veterano tem rebatido muito bem contra arremessadores canhotos, o que tem sido o principal problema dos Royals nesta temporada. Com salário de US$ 15 milhões, Cabrera está no último ano de contrato e prestes a tornar-se agente livre.

Entre os prospectos envolvidos na troca, destaque para Puckett, que estava listado como 12° melhor prospecto da franquia. Mais uma negociação que mostra como os White Sox estão fazendo o possível para reabastecer a categoria de base.


Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @casadobeisebol e curta-nos no Facebook.

About The Author

Editor-chefe da Casa do Beisebol, entre 2015-2017 ocupei a mesma função no Segunda Base, além de ter trabalhado como administrador e fundador do Spinball Net entre 2011 a 2016. Ainda com passagem pelo ExtraTime. Respiro beisebol 24 horas por dia, também sou tipster e apostador profissional no Quero Apostar.

Related Posts