A noite de terça (11) marcou o evento principal do All-Star Game em Miami. O jogo das estrelas, com times da Liga Nacional e da Liga Americana foi mais equilibrado do que o normal.

O time da Liga Americana venceu por 2 a 1, na décima entrada, e garantiu a vantagem de mando de campo para o time que representar a liga na World Series.

Veja também: 3,9 milhas e quatro HRs de 500 pés. Veja todos do show de Judge

Separamos os cinco momentos mais legais do evento de ontem:

Bryce Harper dando um show

O jogador de campo externo do Washington Nationals fez grande defesa e na sequência fez o seu característico “jogar” de cabelo após a defesa.

Mookie Betts mitando na defesa

O jogo era “festivo”, mas o jogador do Boston Red Sox ignorou isso e usou toda a sua potência no braço para eliminar Nolan Arenado e conseguir a dupla eliminação.

Uma parada para paparicar o árbitro

Este não ignorou tanto a festividade do evento e, antes de ir ao bastão, solicitou a Yadier Molina que tirasse uma foto dele com o árbitro Joe West. Sem nenhuma cerimônia o jogador do Seattle Mariners posou para a foto e depois guardou seu aparelho no bolso.

Robinson Canó: o herói

O homem do jogo, deu a vitória para o time da Liga Americana com um belo home run da décima entrada. O jogador do Seattle Mariners foi escolhido o MVP do jogo.

Lindor mostrando suas habilidades

O interbases do Cleveland Indians ajudou o time da Liga Americana na parte baixa da décima entrada, eliminando Ender Inciarte, deixando o time a uma eliminação da vitória.


Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @casadobeisebol e curta-nos no Facebook.