Angels e Mariners se enfrentaram ontem (9) em Anaheim. O arremessador de Seattle, Hisashi Iwaukuma, apesar de não ter feito uma grande temporada em 2016, vinha fazendo uma partida sensacional. Em seis entradas arremessadas ele havia cedido apenas duas rebatidas e uma corrida, em um home run de Andrelton Simmons. O ataque dos Mariners vinha no mesmo ritmo de seu arremessador, com home runs de Robinson Cano e Mitch Haniger, Seattle vencia o jogo por 8-1 no topo da sétima entrada, tudo parecia tranquilo para uma vitória dos visitantes.

Mas na parte baixa da sétima entrada com a saída do arremessador titular dos Mariners a história começou a mudar. O reliever Nick Vincent, o primeiro jogador do bullpen de Seattle a entrar na partida cedeu duas corridas, dando sinais que o dia não seria bom para o setor. Mesmo com o susto, tudo continuou sob controle até a parte baixa da nona entrada, com os Mariners vencendo por 9 a 3 a vitória parecia questão de tempo.

No entanto, a partida não teve final feliz para a torcida de Seattle. Em uma nona entrada fantástica do ataque dos Angels, a equipe foi buscar uma virada que parecia improvável, com um home run de Albert Pujols para iniciar as trabalhos, a equipe anotou sete corridas, e saiu vencedora na rebatida de walk-off do shortstop Cliff Pennington.

Veja todos os resultados da rodada deste domingo (9) da MLB:

Boston Red Sox 7 @ 5 Detroit Tigers
Blues Jays 2 @ 7 Tampa Bay Rays
Atlanta Braves 5 @ 6 Pittsburgh Pirates
New York Yankees 7 @ 3 Baltimore Orioles
Washington Nationals 3 @ 4 Philadelphia Phillies
Chicago Cubs 7 @ 4 Milwaukee Brewers
Kansas City Royals 4 @ 5 Houston Astros
Minnesota Twins 4 @ 1 Chicago White Sox
Cincinnati Reds 8 @ 0 St. Louis Cardinals
Oakland A’s 1 @ 8 Texas Rangers
Los Angeles Dodgers 10 @ 6 Colorado Rockies
Seatle Mariners 9 @ 10 Los Angeles Angels
Cleveland Indians 2 @ 3 Arizona Diamondbacks
San Francisco Giants 5 @ 3 San Diego Padres
Miami Marlins 2 @ 5 New York Mets