O Texas Rangers aparentemente largou mão da temporada com a negociação envolvendo a saída do catcher Jonathan Lucroy, concretizada neste domingo (30). Os texanos negociaram o veterano com o Colorado Rockies, e ainda não há notícias que apontam quem a equipe mandou para os Rangers em retorno.

Lucroy, 31, estava nos Rangers desde o ano passado, quando foi negociado do Milwaukee Brewers. Nesta temporada, o catcher não está em bom ano, com aproveitamento no bastão de apenas 24,2%. No entanto, a chegada de Lucroy é um upgrade para os Rockies, que estava utilizando Tony Walters como titular na posição.

Em último ano de contrato, Lucroy, que recebe US$ 5,2 milhões, será agente livre no fim desta temporada. É muito provável que os Rockies tenham enviado prospectos medianos para os Rangers em retorno.


Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @casadobeisebol e curta-nos no Facebook.

About The Author

Editor-chefe da Casa do Beisebol, entre 2015-2017 ocupei a mesma função no Segunda Base, além de ter trabalhado como administrador e fundador do Spinball Net entre 2011 a 2016. Ainda com passagem pelo ExtraTime. Respiro beisebol 24 horas por dia, também sou tipster e apostador profissional no Quero Apostar.

Related Posts