Francisco Liriano é um veterano de longa data. Aos 33 anos, o canhoto já passou por vários, e agora jogará por mais um. O Toronto Blue Jays, nesta segunda (31), negociou o arremessador com o Houston Astros. Em retorno, Nori Aoki e outro jogador de liga menor, que ainda não foi mencionado, irá para o Canadá.

Com contrato de US$ 13 milhões em 2017, Liriano está no último ano de vínculo. Nesta temporada, o canhoto não tem feito bom trabalho como abridor, mas vem jogando muito bem contra rebatedores canhotos. É muito Liriano seja um jogador de bullpen, ou um abridor de emergência.

Aoki, 35, também está em último ano de contrato e provavelmente não terá muitas chances nos Jays. O japonês estava sendo muito utilizado no outfield dos texanos até então.


Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @casadobeisebol e curta-nos no Facebook.

About The Author

Editor-chefe da Casa do Beisebol, entre 2015-2017 ocupei a mesma função no Segunda Base, além de ter trabalhado como administrador e fundador do Spinball Net entre 2011 a 2016. Ainda com passagem pelo ExtraTime. Respiro beisebol 24 horas por dia, também sou tipster e apostador profissional no Quero Apostar.

Related Posts