Lineup

Vinícius Veiga — Editor-chefe e colunista

Apaixonado por beisebol desde o começo da adolescência, sempre vi nesse esporte uma beleza incomparável em outros. O beisebol é uma função de inteligência e força, um lugar em que o jogo de xadrez e a potência estão presente a todo instante. É a arte em movimento, 162 vezes por temporada.

Tanta paixão pelo esporte e a vontade de vê-lo crescer que trago tudo tudo isso para a minha profissão. Graduando em jornalismo, tenho como objetivo de vida viver de beisebol e fazer desse esporte que eu amo a minha verdadeira segunda base. Para tal, trabalho é o que não falta. Editor-chefe e CEO da Casa do Beisebol, entre 2015-2017 ocupei a mesma função no Segunda Base, além de ter trabalhado como administrador e fundador do Spinball Net entre 2011 a 2016. Ainda com passagem pelo ExtraTime.

Para completar, também trabalho como tipster, realizando apostas esportivas em tom profissional — claro, com ênfase no beisebol e nos esportes americanos. Essa é a minha vida.

Anderson Proença — Colunista e redator

 

Vinícius Farias — Colunista, repórter e redator

Sou torcedor do San Francisco Giants, Chicago Bulls, Chicago Blackhawks e San Francisco 49ers. Sempre gostei das quatro ligas americanas, mas o beisebol é a maior paixão. Administrador de empresa por profissão e paulistano na essência — também torcedor do São Paulo.

Em 2016, foi um ano especial para o beisebol, mas espero que seja apenas o começo de uma trajetória que vai mudar o patamar do beisebol nacional para melhor. Com cobertura da Taça Brasil e outros torneios, foi o pontapé inicial de tempos melhores na comunicação do beisebol nacional.

Além da Casa do Beisebol, também estou na Agência Interbase, que tem como principal objetivo aumentar e massificar a comunicação no beisebol nacional.

Marcelo Mazzini — Designer