A acirrada corrida pelo Cy Young da Liga Americana entre Corey Kluber e Chris Sale é uma das histórias mais interessantes para se acompanhar nesta reta final da MLB. Kluber vem fazendo uma temporada impressionante desde que voltou de lesão e conseguiu o que muitos acreditavam como improvável, encostar em Sale na briga pelo título de melhor arremessador da temporada na AL.

Ontem Kluber teve mais uma partida dominante em uma vitória segura do Cleveland Indians por 13 a 2, completando a varrida sobre o Chicago White Sox. Em sete entradas completas, Kluber conseguiu impressionantes 13Ks (quase 2Ks a cada 3 eliminações), cedendo apenas 3 rebatidas, 1 walk e 2 corridas em home runs de Yolmer Sanchez e José Abreu. Foi a 15ª vitória consecutiva, estabelecendo novo record na história da franquia de Cleveland. Os Indians vem crescendo no momento certo, com uma campanha de 36-11 desde 21 de julho, e se coloca como um dos principais favoritos à World Series deste ano.


Confira abaixo os placares dos jogos desta quinta-feira (07/09) na MLB:

Pittsburgh Pirates 2 x 8 Chicago Cubs
Washington Nationals 4 x 3 Philadelphia Phillies
New York Mets 7 x 2 Cincinnati Reds
Atlanta Braves 6 x 5 Miami Marlins
Chicago White Sox 2 x 11 Cleveland Indians
Kansas City Royals 2 x 4 Minnesota Twins
San Diego Padres 3 x 0 St. Louis Cardinals
Los Angeles Dodgers 1 x 9 Colorado Rockies

About The Author

Torcedor do Philadelphia Phillies, mostra que a paixão pelo beisebol não é uma escolha racional. Cada dia mais viciado pelo esporte, passa metade do dia assistindo aos jogos, lendo textos sobre beisebol ou discutindo as trades no fantasy.

Related Posts

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.