O jogo entre Los Angeles Dodgers e Philadelphia Phillies nesta segunda-feira (18/09), no Citizens Bank Park na Philadelphia, teve de várias emoções ao longo do jogo, que terminou com vitória do Phillies por 4-3. Logo na primeira entrada da partida o Dodgers rebateu dois home runs seguidos, incluindo um inside-the-park home run de Chris Taylor.

O que parecia se encaminhar para mais uma vitória tranquila do Dodgers, com mais uma ótima partida de Clayton Kershaw, desmoronou na sexta entrada com um grand slam do outfielder  Aaron Altherr. É o primeiro grand slam que Kershaw cedeu na carreira, acabando com uma sequência de 32 innings seguidos sem ceder corridas contras a equipe de Philadelphia (maior sequência de Kershaw em toda sua carreira contra qualquer equipe).

Confira abaixo os resultados da rodada desta segunda-feira (18/09) na MLB:

Baltimore Orioles 8 x 10 Boston Red Sox
Philadelphia Phillies 4 x 3 Los Angeles Dodgers
Pittsburgh Pirates 0 x 3 Milwaukee Brewers
New York Yankees 2 x 1 Minnesota Twins
Miami Marlins 13 x 1 New York Mets
Detroit Tigers 3 x 8 Oakland Athletics
San Diego Padres 4 x 2 Arizona Diamondbacks

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @casadobeisebol e curta-nos no Facebook.

About The Author

Torcedor do Philadelphia Phillies, mostra que a paixão pelo beisebol não é uma escolha racional. Cada dia mais viciado pelo esporte, passa metade do dia assistindo aos jogos, lendo textos sobre beisebol ou discutindo as trades no fantasy.

Related Posts