Em uma das primeiras trocas desta intertemporada, o arremessador brasileiro Thyago Vieira foi enviado ao Chicago White Sox em troca de mais dinheiro para assinar com jogadores internacionais. A negociação foi confirmada na tarde desta quinta (16).

Com a negociação, o Seattle Mariners torna-se um dos principais candidatos a contratar Shohei Otani, estrela do beisebol japonês que estará disponível para assinar com qualquer time nas próximas semanas. Mais espaço para assinar com jogadores estrangeiros implica justamente em maior chance para ter Otani.

Vieira chega em um time em reconstrução, que prioriza muito os jovens arremessadores. Ao que tudo indica, é uma mudança boa de ares para o brasileiro.

About The Author

Editor-chefe da Casa do Beisebol, entre 2015-2017 ocupei a mesma função no Segunda Base, além de ter trabalhado como administrador e fundador do Spinball Net entre 2011 a 2016. Ainda com passagem pelo ExtraTime. Respiro beisebol 24 horas por dia, também sou tipster e apostador profissional no Quero Apostar.

Related Posts