Valendo pela oitava rodada da Série AAA e AA da LDB (Liga de Desenvolvimento de Beisebol), nove times das duas divisões foram a campo no último domingo (27), com jogos acontecendo no Dragons, em Itapecerica da Serra e no Anhanguera Nikkei Clube, em Santana do Paranaíba.

Pela Série AAA, os três jogos disputados definiram os classificados as semifinais da divisão. As duas vitórias da Poli USP garantiram a classificação do time e de tabela, com uma derrota do Dragons, praticamente classificou a FEA, que depende de uma vitória em cinco jogos.

Já pela Série AA tudo ainda embolado, com exceção ao Highlanders que já garantiu a classificação em primeiro lugar. Sorocaba, que também venceu seus dois compromissos na rodada assumiu a vice-liderança e está a uma vitória de garantir a classificação.

Pior para Nguelche que perdeu as duas e desceu duas posições, e para o Pirituba Warriors, que mesmo com uma vitória, está momentaneamente fora da lista de classificados para a semifinal. Mas com quatro jogos por fazer, envolvendo adversários diretos, depende das próprias forças para voltar.

Resultados da rodada:

– Dragons

New Giants 9 x 15 Poli USP
New Giants 0 x 21 Dragons
Poli USP 21 x 8 Dragons

– Dragons

Nguelche 4 x 5 Korea
Nguelche 1 x 16 Highlanders
Korea 3 x 14 Highlanders

– Anhanguera Nikkei Clube

FEA (B) 1 x 12 Sorocaba
FEA (B) 6 x 9 Pirituba Warriors
Sorocaba 5 x 3 Pirituba Warriors

Confira a tabela de classificação da Série AAA:

Confira a tabela de classificação da Série AA:

Durante todo o torneio, traremos os resultados da rodada do fim de semana e a tabela de classificação atualizada.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.