Quatro jogadores da defesa do Fukuoka Softbank Hawks foram necessários para conseguir uma eliminação no jogo desta terça (11) diante do Rakuten Golden Eagles. Apesar de não ter sido queimada dupla, o esforço dos Hawks valeu muito a pena.

Em uma rebatida para o campo externo, parecia home run para os Eagles. No entanto, o defensor no campo esquerdo não conseguiu pegar a bola quando ela bateu no murou. Sobrou para Yuki Sanagita, center fielder, pegar a bola para devolvê-la aos jogadores do campo interno.

Enquanto a defesa dos Hawks estava em apuros no outfield, o corredor dos Eagles seguia avançando e resolveu avançar ao home plate para tentar anotar a corrida. Só que o shortstop defensivo, após receber a bola, conseguiu realizar um grande lançamento defensivo até o home plate a tempo do catcher eliminar o corredor. Trabalho coletivo nota 10.

Veja todos os resultados da rodada da NPB desta terça (11):

Jogos
Yomiuri Giants 2 x 0 Tokyo Yakult Swallows
Hanshin Tigers 10 x 1 Chunichi Dragons
Hiroshima Toyo Carp 2 x 5 Yokohama DeNA Baystars
Saitama Seibu Lions 16 x 6 Chiba Lotte Marines
ORIX Buffaloes 8 x 1 Hokkaido Nippon-Ham Fighters
Fukuoka SoftBank Hawks 4 x 5 Tohoku Rakuten Golden Eagles

Tabela de classificação atualizada:


Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @casadobeisebol e curta-nos no Facebook.

About The Author

Editor-chefe da Casa do Beisebol, entre 2015-2017 ocupei a mesma função no Segunda Base, além de ter trabalhado como administrador e fundador do Spinball Net entre 2011 a 2016. Ainda com passagem pelo ExtraTime. Respiro beisebol 24 horas por dia, também sou tipster e apostador profissional no Quero Apostar.

Related Posts