O Chicago Cubs tem um dos melhores bullpens da liga, mas segue se reforçando para tentar o bicampeonato. Nesta madrugada (31), a equipe fechou a contratação do reliever Justin Wilson, que chega do Detroit Tigers. Além dele, Alex Avila também chega aos campeões. Em retorno, os Cubs enviam Jeimer Candelario (terceira base) e Isaac Paredes (shortstop), dinheiro e um jogador a ser nomeado.

Wilson tem sido um dos principais destaques entre os relievers da Liga Americana neste ano. Aos 29 anos, ele está com ERA de 2,68 nesta temporada e com 13 saves. Já Avila provavelmente chega para ser reserva de Wilson Contreras, visto que Chicago ficou sem reserva confiável na posição após a saída de Miguel Montero.

Candelario é, de longe, o melhor prospecto nessa troca. O terceira base, que também pode jogar na primeira, é um jogador de muito talento — apesar de ainda não ter potencializado isso nas curtas passagens pelas Majors. Aos 23 anos, a chegada de Candelario aponta um time em reconstrução por parte dos Tigers.


Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @casadobeisebol e curta-nos no Facebook.

About The Author

Editor-chefe da Casa do Beisebol, entre 2015-2017 ocupei a mesma função no Segunda Base, além de ter trabalhado como administrador e fundador do Spinball Net entre 2011 a 2016. Ainda com passagem pelo ExtraTime. Respiro beisebol 24 horas por dia, também sou tipster e apostador profissional no Quero Apostar.

Related Posts