Nesta segunda (4) foi finalizada a temporada da Triple-A do Atlanta Braves. Com isso, jogadores que estão no elenco dos 40 atletas dos Braves e que estava com a equipe de Gwinnett na AAA agora estão disponíveis para a equipe principal. E isso inclui o brasileiro Luiz Gohara.

O próprio Gohara confirmou a ida à MLB. “Partiu MLB. Já falaram para mim (que vou subir)”, disse o arremessador canhoto em uma rede social. Além disso, David O’Brien, do The Atlanta Journal-Constitution, reportou que o brasileiro estará no time principal a partir desta terça (5).

Com isso, Gohara será o quinto jogador brasileiro nas Majors e o primeiro arremessador canhoto. Nesta temporada, ele vem com 2.62 ERA e strikeouts em 123.2 innings após passar por três ligas diferentes (A, AA e AAA). O último jogo de Gohara foi no dia 31 e isso significa que ele estará disponível para jogar a partir do primeiro dia com a franquia.


Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @casadobeisebol e curta-nos no Facebook.

About The Author

Editor-chefe da Casa do Beisebol, entre 2015-2017 ocupei a mesma função no Segunda Base, além de ter trabalhado como administrador e fundador do Spinball Net entre 2011 a 2016. Ainda com passagem pelo ExtraTime. Respiro beisebol 24 horas por dia, também sou tipster e apostador profissional no Quero Apostar.

Related Posts

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.