Segunda-feira é o dia de descanso da NPB, e isso significa o resumo semanal do que aconteceu de mais importante na liga japonesa. Na última semana, destacamos o Nippon-Ham Fighters na última colocação do Pacífico, e hoje (17) o cenário segue o mesmo para os atuais campeões.

Melhores jogadas

A melhor jogada fica por conta de Kensuke Kondo, que fez um lançamento espetacular do campo direito para salvar uma corrida para os Fighters; confira as 20 mais impressionantes da semana.

Tabela completa

Os campeões seguem na lanterna

Não foi uma semana nada fácil para os Fighters. Nos últimos sete dias, o time jogou seis vezes e perdeu quatro. Assim, mesmo em início de campanha, já começa a se formar uma distância considerável em relação ao líder do Pacífico — Rakuten Golden Eagles, que só perdeu dois jogos em 12 disputados.

Para piorar a vida dos Fighters, Shohei Otani, melhor jogador da equipe, é ausência por pelo menos um mês e isso deixa o time em uma situação muito complicada.

Em toda liga, os 26,7% de aproveitamento de vitória só não é pior do que o Chunichi Dragons, que venceu apenas 25% de suas partida.

Estatísticas completas

Estatísticas completas de ataque da Pacific League
Estatísticas completas de montinho da Pacific League
Estatísticas completas de ataque da Central League
Estatísticas completas de montinho da Central League


Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @casadobeisebol e curta-nos no Facebook.

About The Author

Editor-chefe da Casa do Beisebol, entre 2015-2017 ocupei a mesma função no Segunda Base, além de ter trabalhado como administrador e fundador do Spinball Net entre 2011 a 2016. Ainda com passagem pelo ExtraTime. Respiro beisebol 24 horas por dia, também sou tipster e apostador profissional no Quero Apostar.

Related Posts