Kevin Kiermeier e boas defesas são duas coisas que costumam andar juntas. O outfielder de Tampa Bay Rays acumula diversas jogadas defensivas plásticas em seu currículo na MLB. No jogo de ontem, uma vitória por 2-0 em casa contra o Toronto Blue Jays, Kiermeier continuou demonstrando sua elevada capacidade em realizar ótimas defesas.

Foram duas ótimas defesas de Kiermeier que permitiram ao time da Flórida permanecer sem tomar corridas e ganhar a partida. A primeira foi salvando o que seria uma rebatida profunda de Steve Pierce para o center field , quando o time dos Blue Jays já tinha jogadores ocupando a primeira e segunda base, com apenas um rebatedor eliminado.

A segunda também foi na quinta entrada ao defender o que seria uma rebatida de Justin Smoak para o campo central, quando a equipe canadense tinha as bases cheias e dois eliminados no bastão. Sem essa segura atuação defensiva de Kiermeier na quinta entrada, o Blue Jays teriam condições de anotar ao menos três corridas neste inning.

Confira abaixo os resultados desta quinta-feira (24) na MLB:

New York Mets 2 x 3 Arizona Diamondbacks
Philadelphia Phillies 8 x 9 Miami Marlins
Detroit Tigers 10 x 6 New York Yankees
Tampa Bay Rays 2 x 0 Toronto Blue Jays
Kansas City Royals 2 x 3 Colorado Rockies
Pittsburgh Pirates 2 x 5 Los Angeles Dodgers
Cleveland Indians 13 x 6 Boston Red Sox
Cincinnati Reds 4 x 2 Chicago Cubs
St Louis Cardinals 3 x 4 San Diego Padres
Chicago White Sox 5 x 1 Minnesota Twins
Houston Astros 4 x 5 Washington Nationals
Los Angeles Angels 0 x 3 Texas Rangers

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @casadobeisebol e curta-nos no Facebook.