A temporada de 2017 não tem saído nem um pouco como planejado para o Nippon-Ham Fighters e Shotei Otani. Os atuais campeões seguem longe da primeira colocação da Liga do Pacífico, e o melhor jogador da última temporada só tem nove jogos neste ano.

Veja também: Mais um brasileiro próximo da MLB: Watanabe próximo de fechar com os Brewers

Otani retornou aos campos nesta terça (27), após quase três meses afastado por lesão. Otani saiu do time no dia 8 de abril, ainda no começo da temporada, quando sofreu uma contusão na coxa esquerda. Ele começou o ano sem poder arremessar por conta de uma lesão no tornozelo.

No primeiro at bat de Otani desde o retorno da lesão, o rebatedor sofreu um strikeout.

Agora, de volta, provavelmente Otani continuará como rebatedor por um bom tempo até voltar ao montinho. Na última temporada, o “Babe Ruth japonês“, como é conhecido, rebateu 32,2% e 22 home runs.


Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @casadobeisebol e curta-nos no Facebook.

About The Author

Editor-chefe da Casa do Beisebol, entre 2015-2017 ocupei a mesma função no Segunda Base, além de ter trabalhado como administrador e fundador do Spinball Net entre 2011 a 2016. Ainda com passagem pelo ExtraTime. Respiro beisebol 24 horas por dia, também sou tipster e apostador profissional no Quero Apostar.

Related Posts